Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Chuvas e infiltrações: as nossas piores inimigas

Inicio / Blog / Chuvas e infiltrações: as nossas piores inimigas
Publicado pela
en Blog

É do nosso conhecimento que quando a primavera chega traz também dias chuvosos, revelando-se um grande problema tanto para dezenas de edifícios quanto para os proprietários que neles habitam. Nesta altura, mais que nunca, as chuvas e as infiltrações são as nossas piores inimigas.

Humidade por infiltração

Sintomas de infiltração

Os sintomas de infiltação podem ser:  manchas molhadas nas paredes, bolor, tinta descascada ou até pequenas inundações. O problema mais sério, no entanto, é aquele que não podemos ver a olho nu e que muitas vezes nem pode ser impedido pelo isolamento.

A acumulação de água no solo pode ser de tal magnitude que passa pelo isolamente com facilidade fazendo com que a integridade dos edifícios fique debilitada devido à contínua degradação a que a água sujeita os materiais de construção.

A solução

Em qualquer caso relacionado a problemas com infiltações, salitre ou condensação, a origem desses problemas tem de ser detectada. Só assim podemos garantir que estamos a salvo de situações muito mais sérias, que podem colocar em risco a nossa própria segurança. A experiência em tratamentos anti-humidade é fundamental, por isso é necessário recorrer a profissionais. A Murprotec está há 60 anos a realizar tratamentos anti-humidade eficazes e definitivos. A sua tranquilidade deve ser o seu bem mais precioso. Contacte-nos.

Entradas relacionadas