Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Murprotec também fica em casa. Devido ao estado de alarme do COVID19, o processamento das solicitações de diagnóstico pode demorar. Queremos garantir a saúde e a segurança de todos e, por isso, agora mais do que nunca, a Murprotec está consigo.

Humidade: bebés e mulheres grávidas

Inicio / Quais os problemas associados à humidade / Humidade: bebés e mulheres grávidas

Tem a certeza de que o ar que o seu bebé respira é de boa qualidade?

Ácaros, fungos, bactérias, poluição,… Um ar viciado e com excesso de humidade pode provocar problemas respiratórios no bebé ou agravar os já existentes. Aqui tem a solução

Os estudos demonstram a relação entre doenças de bebés e crianças e ambientes húmidos

“O excesso de humidade ambiental aumenta a possibilidade de contrair doenças respiratórias, como a asma, a sinusite e infeções pulmonares como a bronquite.”

“…para certas doenças, a humidade, o bolor e o que se respira é um tóxico.”

FEMA - Federal Emergency Management Agency
Departamento de Segurança Nacional
Washington, USA

As pessoas que correm mais risco são os bebés e as crianças, os idosos, as pessoas com doenças que comprometem o sistema imunológico, as mulheres grávidas e as pessoas com problemas respiratórios.”

Faz bem respirar esporos?

O bolor produz “esporos”, partículas diminutas que não se vêem e que pairam no ar. Quando o bebé respira, esses esporos penetram nos seus pulmões. Isso pode agravar problemas de saúde já existentes ou causar-lhe problemas novos. Se sofre de alergia ao bolor, pode ter reações como, por exemplo, olhos lacrimejantes, congestão ou muco nasal, espirros, cócegas, sibilos peitorais, dificuldades respiratórias, dor de cabeça e, em alguns casos graves, ataques de asma.

Um ambiente com bolor é um perigo importante para a saúde do recém-nascido.

Se vir bolor ou lhe cheirar a humidade, pode existir risco para a saúde do seu bebé

O que é o bolor “tóxico”?

É um tipo de bolor que pode causar problemas graves de saúde. Se tem bolor a crescer na sua casa, consulte um especialista, pois esse bolor pode ser a causa de problemas de saúde do seu bebé e do resto da família.

No entanto, os peritos concordam que os problemas de saúde resultam mais da quantidade de tempo que se esteve em contacto com o bolor e da quantidade de bolor, do que do tipo de
bolor existente na casa. Independentemente do tipo de bolor que tenha na sua casa, tem de se ver livre dele o mais depressa possível e de eliminar os problemas de humidade que o fazem crescer.

O bolor pode crescer rapidamente, por isso é melhor não esperar que o seu bebé sofra as consequências da humidade.

Por muito que limpe e pinte, o bolor volta a aparecer se a causa do problema não tiver sido resolvida. Um especialista deteta a origem da humidade sem compromisso

Uma casa sem excesso de humidade, protegida de fungos e ácaros, é uma casa saudável

“Quando o médico perguntou: «Em que ambiente dorme o seu bebé?» dei-me conta de qual era o problema”

“É facto que os vidros ficavam embaciados de manhã, no inverno, e que apareciam uns pontinhos pretos nos cantos, mas nunca me ocorreu que isso pudesse ser a causa dos problemas de saúde do meu filho.

A partir dessa altura tudo mudou. Explicou-me a relação entre a humidade da casa e a tosse do meu filho. Recomendou-me que entrasse em contacto com uma empresa especializada, que detetou e eliminou o problema da humidade em poucos dias. Hoje, por fim, o meu filho dorme como um anjo!”

Antonia H. G. Madrid
Cliente da Murprotec desde 2011

“Aquilo de que mais gosto, e não me apercebia de que não estava a respirar um ar saudável”

“Nunca fiz contas ao que gastava com a minha filha quando se tratava da sua saúde: o melhor pediatra, roupa antialérgica, biberões bem esterilizados, vacinas em dia... mas passou-me ao lado a questão do ar que respirava. Não pensava que os problemas de humidade em casa pudessem afetar tanto a saúde da minha filha.

Pois a verdade é essa, tinha um problema de humidade e de ar viciado, de difícil resolução devido ao modo como a casa tinha sido construída. Só uma empresa tecnologicamente muito avançada podia resolver a questão de raiz e dar-me a segurança de que a minha filha estava a respirar o melhor ar possível."

Carla B. P. Sabadell
Cliente da Murprotec desde 2010

Equilíbrio sanitário do ar da sua vivenda

ATENÇÃO: Se estiver numa destas situações, o seu caso tem prioridade:

Presença de bebés recém-nascidos (de 0 a 12 meses).

Presença de uma mulher grávida na sua vivenda.

Idosos e pessoas com problemas respiratórios.

A fim de esclarecer as suas dúvidas sobre a qualidade do ar que se respira em sua casa, um especialista da MURPROTEC deslocar-se-á a sua casa e realizará um exame exaustivo. Caso seja confirmado um excesso de humidade ou de ar não saudável, que possa dar origem ou agravar problemas respiratórios, proceder-se-á à deteção da sua origem e estudar-se-á a melhor maneira de o resolver de forma definitiva. Este estudo é completamente gratuito e sem compromisso, e pode pedi-lo aqui..

Por que eleger a MURPROTEC?

Líder na Europa de tratamentos anti-humidade desde 1954, comprovada por mais de 60 anos de experiencia.

A tecnologia e as soluções que utilizamos foram desenvolvidas nos nossos próprios laboratórios.

Os nosso técnicos deslocar-se-ão a sua casa para fazer um diagnóstico gratuito e sem compromissos.

Efetuamos controlos de qualidade rigorosos em todas as etapas do tratamento anti-humidade.

Mães que conseguiram um ambiente saudável e sem humidade para os seus filhos

Tivemos que internar o nosso bebé duas vezes, num curto espaço de tempo, devido a problemas respiratórios. Quando nos apercebemos de que a humidade da casa podia ser a origem do problema, entrámos em contacto com a MURPROTEC, que nos apresentou a solução. Agora o nosso filho está ótimo.

Temos duas filhas, e a mais nova tinha frequentemente ataques de asma. Respirar um ar saudável e limpo foi fundamental para ela deixar de sofrer esses problemas, o que conseguimos depois de instalar em casa os tratamentos da MURPROTEC. Não podemos estar mais gratos!

Realizado por um perito técnico:

  • Deslocação gratuito
  • Relatório completo gratuito
  • Orçamento sem compromisso