A presença de humidade na sua vivenda pode provocar sérios problemas e ter consequências graves para saúde dos seus habitantes, a economia doméstica e a conservação do próprio edifício.
Acabe para sempre com as humidades, antes de que seja tarde demais.
Os problemas de humidade em sua casa provocam principalmente infeções respiratórias que, em alguns casos, podem ser muito graves.
Por outro lado, existe um risco maior de acidentes por queda de elementos construtivos e de electrocussão.
Uma parede profundamente afetada pela humidade perde até 50 % da sua capacidade de carga, colocando em sério risco a estabilidade da estrutura do edifício. Além disso, a humidade também pode oxidar os elementos estruturais metálicos de vigas e tubagens.
Quando se cuida de um bebé, temos de prestar especial atenção ao ar que respira. Ácaros, fungos, bactérias, poluição,… Um ar viciado e com excesso de humidade pode provocar problemas respiratórios no bebé ou agravar os já existentes.
Marta Osuna, cliente da MURPROTEC, conta-nos a sua luta contra as humidades: como cometeu o erro de optar por soluções que não resolveram o problema e como conseguiu acabar definitivamente com o problema das humidades e das suas consequências. Uma estória que lhe pode poupar tempo e dinheiro.