Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

A Black Friday não funciona com a humidade

Inicio / Blog / A Black Friday não funciona com a humidade
Publicado pela
en Blog

A Black Friday tornou-se uma forma clássica para adiantar as compras de natal.

A última semana de novembro tornou-se, para muitos, a data indicada para preparar as compras de natal.

A Black Friday tornou-se uma forma clássica para adiantar as compras de natal. A última semana de novembro tornou-se, para muitos, a data indicada para preparar as compras de natal. A Black Friday nasceu nos Estados Unidos, como o dia de abertura das compras de natal. Muitos comerciantes tiveram a ideia de tornar um dia “festivo” (muitas empresas caracterizam-no como tal) ao conhecido Dia de Ação de Graças. Muitas empresas aproveitam este evento para limpar as contas (o próprio nome do evento o indica: transformar números vermelhos em números pretos). Este evento tem-se expandido ao longo dos últimos anos.  O que inicialmente era limitado a produtos de consumo expandiu-se para serviços e eventos. Uma boa semana para planear e para aliviar os seus gastos. No entanto, os descontos não são bons para todas as ocasiões.   Nos nossos hábitos, especialmente nos últimos anos, a necessidade de procurar o melhor preço, a solução mais rápida e o tratamento mais adequado foi surgindo. Algo que eventos como a Black Friday ou a Cyber Monday incentivaram. Contudo, os especialistas alertam “nem sempre poupar dinheiro ou comprar um produto milagroso é a solução”. Uma oportunidade pode transformar-se num pesadelo. A Murprotec, empresa líder em tratamentos contra a humidade, confirma. “São iniciativas que aumentam muito a procura de produtos e soluções. Todavia, nem sempre chegamos a tempo, ou a solução é a prevista pelo cliente”. A empresa anti-humidade alerta sobre a espera para “poupar uns euros”.  A humidade não compreende ofertas nem oportunidades comerciais. Os técnicos da Murprotec asseguram que “mais de 50% das intervenções têm um problema que está presente à mais de um ano”. As fugas de água, os problemas de condensação ou as infiltrações, nada têm a ver com as ofertas. Nesse sentido, os especialistas alertam para estar atento aos sinais de humidade por capilaridade ou infiltrações laterais. As características mais frequentes este tipo de humidade, são as manchas nas paredes, os estragos a pintura ou nas tomadas e os maus cheiros habituais que associamos à humidade. Temos de estar atentos a qualquer um destes sinais.    A humidade por capilaridade ou por infiltrações laterais pode transformar-se num problema estrutural se não agirmos a tempo. Esperar por qualquer um destes avisos presentes na nossa casa, não é a melhor ideia. Ainda por cima, as ofertas que ocorrem durante estas semanas podem-nos desviar do objetivo principal.  Os produtos comerciais anti-humidade não eliminam a origem da humidade. Existem, no mercado, tintas, placas de gesso ou outras gamas de produtos que removem a humidade. Contudo, devemos sempre ler o que está escrito em letras pequenas. A maioria destes produtos são capazes de eliminar o excesso de humidade ou disfarçar as consequências da mesma (como acontece com as tintas), mas a origem que cria a humidade não é eliminada com facilidade.  Os líderes na luta contra a humidade apostam num diagnóstico gratuito e numa solução definitiva.  Muitas vezes, as poupanças estão num processo que segue as etapas apropriadas e que procura poupar o máximo em todas as ocasiões. No caso da humidade, atacar a sua origem é a garantia máxima de que a nossa casa está salvaguardada de eventuais problemas. Desta forma, poderemos dedicar o nosso dinheiro às compras natalícias, e não na saúde da nossa casa.

A Black Friday nasceu nos Estados Unidos, como o dia de abertura das compras de natal. Muitos comerciantes tiveram a ideia de tornar um dia “festivo” (muitas empresas caracterizam-no como tal) ao conhecido Dia de Ação de Graças.

Muitas empresas aproveitam este evento para limpar as contas (o próprio nome do evento o indica: transformar números vermelhos em números pretos). Este evento tem-se expandido ao longo dos últimos anos.

O que inicialmente era limitado a produtos de consumo expandiu-se para serviços e eventos. Uma boa semana para planear e para aliviar os seus gastos.

 

No entanto, os descontos não são bons para todas as ocasiões. 

Nos nossos hábitos, especialmente nos últimos anos, a necessidade de procurar o melhor preço, a solução mais rápida e o tratamento mais adequado foi surgindo. Algo que eventos como a Black Friday ou a Cyber Monday incentivaram.

Contudo, os especialistas alertam “nem sempre poupar dinheiro ou comprar um produto milagroso é a solução”. Uma oportunidade pode transformar-se num pesadelo.

A Murprotec, empresa líder em tratamentos contra a humidade, confirma. “São iniciativas que aumentam muito a procura de produtos e soluções. Todavia, nem sempre chegamos a tempo, ou a solução é a prevista pelo cliente”.

A empresa anti-humidade alerta sobre a espera para “poupar uns euros”.

 

A humidade não compreende ofertas nem oportunidades comerciais.

Os técnicos da Murprotec asseguram que “mais de 50% das intervenções têm um problema que está presente à mais de um ano”. As fugas de água, os problemas de condensação ou as infiltrações, nada têm a ver com as ofertas.

Nesse sentido, os especialistas alertam para estar atento aos sinais de humidade por capilaridade ou infiltrações laterais.

As características mais frequentes este tipo de humidade, são as manchas nas paredes, os estragos a pintura ou nas tomadas e os maus cheiros habituais que associamos à humidade. Temos de estar atentos a qualquer um destes sinais.

 

A humidade por capilaridade ou por infiltrações laterais pode transformar-se num problema estrutural se não agirmos a tempo.

Esperar por qualquer um destes avisos presentes na nossa casa, não é a melhor ideia. Ainda por cima, as ofertas que ocorrem durante estas semanas podem-nos desviar do objetivo principal.

 

Os produtos comerciais anti-humidade não eliminam a origem da humidade.

Existem, no mercado, tintas, placas de gesso ou outras gamas de produtos que removem a humidade. Contudo, devemos sempre ler o que está escrito em letras pequenas. A maioria destes produtos são capazes de eliminar o excesso de humidade ou disfarçar as consequências da mesma (como acontece com as tintas), mas a origem que cria a humidade não é eliminada com facilidade.

 

Os líderes na luta contra a humidade apostam num diagnóstico gratuito e numa solução definitiva.

Muitas vezes, as poupanças estão num processo que segue as etapas apropriadas e que procura poupar o máximo em todas as ocasiões. No caso da humidade, atacar a sua origem é a garantia máxima de que a nossa casa está salvaguardada de eventuais problemas. Desta forma, poderemos dedicar o nosso dinheiro às compras natalícias, e não à saúde da nossa casa.

Entradas relacionadas