Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Tempo para Outubro

Inicio / Blog / Tempo para Outubro
Publicado pela
en Blog

Com a chegada do outono, a previsão meteorológica e os índices de temperatura e humidade no país sofrem sempre alterações.

É sabido que o mês de Outubro costuma ser ameno e chuvoso, sendo normalmente o mês onde os habitantes em Portugal reorganizam o guarda-roupa, recolhendo as roupas mais frescas e colocando de volta os casacos quentes e guardas-chuva para se prepararam para as primeiras chuvas torrenciais.

a chegada do Outono

Recentes acontecimentos meteorológicos

Atendendo à recente passagem do furacão Lorenzo, que atingiu maioritariamente os Açores, o Continente português irá sofrer pequenos sinais de chuva e vento no mês de Outubro. A ondulação marítima sofrerá igualmente algumas alterações.

O modelo Europeu de previsão sugere, todavia, que este mês será composto por um ambiente seco que está relacionado com os baixos índices de humidade e sofrerá episódios de maior calor, sendo este fenómeno pouco usual nesta época do ano.

Desta forma, o guarda-roupa que será reorganizado terá que ser bem estruturado, pois as tendências demonstradas pelos principais modelos numéricos de previsão descrevem que o mês de Outubro será mais quente e seco do que o normal, com algum realce na secura do ar, onde prevalecem os baixos níveis de humidade, sustentados e estimulados pelas altas pressões anticiclónicas.

O mês dos tratamentos

Este mês será então o mais indicado para resolver problemas internos de humidade que poderá estar a arrastar ao longo do tempo. Aproveite agora que os valores de humidade neste mês serão baixos e propícios para resolver os seus problemas. A Murprotec será o seu parceiro neste mês, garantindo um diagnostico onde será indicada a melhor solução para a resolução do seu problema.

Entradas relacionadas