Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Soluções que não eliminam a humidade

Inicio / Blog / Soluções que não eliminam a humidade
Publicado pela
en Blog

Acabar com a humidade que temos em casa não é uma tarefa fácil. Existem muitas soluções que encontramos na Internet, mas na maioria dos casos são apenas um desperdício de tempo e dinheiro. Nestes casos, a melhor opção é ter profissionais que garantam a eliminação definitiva do problema.

mas-solucoes-anti-humidade

Se temos um problema de humidade em casa e procurarmos no Google formas de eliminar a humidade, teremos inúmeros resultados. Soluções caseiras para remover manchas da parede, sacos à prova de humidade para armários, tintas isolantes, desumidificadores … mas será que são tão eficazes quanto prometem ser?

Soluções que não eliminam a humidade

Geralmente, o que provoca o aparecimento de humidade em casa é o excesso de vapor de água. Colocar sacos anti-humidade nos armários para evitar o mau cheiro do mofo que se intala nas peças de roupa e na própria estrutura do armário; usar desumidificadores para absorver todo o excesso de vapor de água; ou até mesmo pintar as paredes com tintas especiais de prometem resistir e isolar as paredes, mas que, pelo contrário, não criam numa cama anti-humidade e depois de algumas semanas a parede ficará rachada e a tinta começará a descascar.

Todas essas “soluções” que são usadas para impedir o crescimento da humidade em casa, muitas vezes, não fazem efeito. Os sintomas deste problema acabam por aumentar com o passar do tempo e tornam-se um perigo não só para a estrutura e paredes da casa, mas também para a saúde dos habitantes da mesma.

A humidade também afeta a sua saúde

As soluções caseiras nas quais investiu o seu tempo e dinheiro não fazem efeito, as partículas de mofo e as pequenas bactérias que estão no ar continuam a ser inaladas. Sem perceber, pode estar a contrair doenças respiratórias como a asma e alergias.

Para prevenir e não sofrer as consequências que a humidade pode trazer para a saúde, o primeiro passo a dar é entrar em contacto com profissionais. Apenas eles podem encontrar o que está a provocar o excesso de humidade na sua casa e, assim, eliminá-lo para sempre. A Murprotec garante-lhe um tratamento eficaz e com até 30 anos de garantia por escrito.

 

Entradas relacionadas