Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

A solução definitiva para a humidade está em apenas 4 passos

Inicio / Blog / A solução definitiva para a humidade está em apenas 4 passos
Publicado pela
en Blog, Humidades

288749-P6NYNJ-937

Quando temos um problema de humidade, pode chegar a ser desesperante, mas, felizmente, existem tratamentos adequados a cada caso, e na Murprotec andamos há mais de 60 anos a lutar contra estas patologias, que tantos danos podem causar.

Com a Murprotec pode acabar definitivamente com a humidade em apenas 4 passos.

Peça o nosso diagnóstico gratuito

 

O que inclui o diagnóstico gratuito da Murprotec?

– Estudo completo da casa (interior e exterior)

– Medições e amostras higrométricas.

Primeiro, efetuamos um diagnóstico gratuito e completo do seu lar. Estudamos todas as divisões da sua casa, bem como o estado externo. Medimos e recolhemos amostras. Verificamos a taxa de humidade, as medidas higrométricas… não esquecendo a composição do solo. Somente depois de ter analisado todos os parâmetros é que podemos entender de onde vêm os problemas de humidade, seja o aumento capilar, a condensação, as infiltrações ou qualquer outro fator a ter em conta.

Relatório técnico

 

Nele se apresenta uma análise detalhada dos dados recolhidos e a recomendação de ações para o seu caso concreto.

Numa segunda fase, a partir das observações e dos dados compilados efetuamos um relatório técnico que descreve, ponto por ponto, os resultados de todas as análises feitas na casa e no nosso laboratório. É acompanhado de recomendações específicas que são essenciais para determinar os procedimentos a implementar.

Processo e instalação

 

São implementadas soluções com a intervenção de profissionais especialistas.

O terceiro passo é estudar e aplicar soluções especificamente adaptadas aos seus problemas. A instalação é feita por uma equipa de profissionais muito experientes. Além disso, estaremos em contacto consigo para acompanhar o processo até ao fim.

Visita de inspeção

 

É feita uma inspeção após a instalação e verifica-se se a humidade desapareceu totalmente.

Finalmente, durante a quarta fase, certificamo-nos do êxito do trabalho e do desaparecimento efetivo dos problemas de humidade. Para tal, o responsável do seu fornecedor Murprotec realiza uma visita de inspeção 18 meses após a conclusão do trabalho. Somente quando estivermos certos do desaparecimento da sua humidade é que concluímos o relatório de trabalho.

Connosco, a humidade tem os dias contados!

Entradas relacionadas