Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Porquê solicitar o nosso diagnóstico online?

Inicio / Blog / Porquê solicitar o nosso diagnóstico online?
Publicado pela
en Blog, Humidades

diagnostico online

As humidades podem ser um problema muito, mas mesmo muito sério. Ter em casa um problema de humidade, não representa apenas um risco para a sua saúde e da sua família. Além disso, pode custar-lhe bastante dinheiro, pois no inverno os problemas de humidade por capilaridade, ou os que geram a condensação ou infiltrações laterais podem causar um aumento na fatura de aquecimento entre 15 e 30%. É um gasto que não passa despercebido e cuja poupança pressupõe um alívio na economia doméstica.

Então, o que fazer?

 

O ideal, como dissemos já outras vezes, é que faça um estudo exaustivo da dimensão do problema de humidade que tem em casa, ou no local em causa, e defina um plano de ação adequado. Mas claro, para isso vai precisar da ajuda de especialistas. Não se preocupe, oferecemos-lhe um diagnóstico grátis e sem compromisso.

Porquê solicitar o nosso diagnóstico online?

 

Solicitar o nosso diagnóstico só lhe vai trazer vantagens. Para começar, pode pedir o diagnóstico através da nossa página, de forma muito simples, e um dos nossos técnicos irá a sua casa para fazer um estudo completo do seu caso e oferecer-lhe não só as melhores alternativas, como também o irá orientar passo a passo e acompanhar todo o processo até que a humidade tenha desaparecido por completo.

Se ainda se pergunta por que vale a pena pedir o nosso diagnóstico, em 3 passos, veja aqui algumas razões a que não pode resistir:

  • É completamente grátis para si. Esqueça os orçamentos em que tem de pagar custos de deslocação ou taxas. Os nossos técnicos entrarão em contacto consigo e deslocam-se a sua casa, sem que tenha de gastar 1€ que seja.
  • Terá uma ideia clara e exata de qual é o problema e de como o resolver. Os nossos técnicos explicam, de uma forma totalmente compreensível, porque terá tido origem o problema de humidade, as consequências de não o tratar devidamente, e o que pode fazer para acabar com ele.
  • Trabalhamos de forma absolutamente profissional. Somos líderes no setor da luta contra a humidade, há mais de 60 anos em toda a Europa, usando tratamentos desenvolvidos nos nossos laboratórios, testados e garantidos pelos nossos cientistas.
  • Garantia por escrito: somos a única empresa que lhe garante por escrito a eficácia dos tratamentos que aplicamos em cada caso. E garantimos durante 30 anos!
  • A sua casa será o que pretende: um lar com humidade pode chegar a ser desesperante e fazer com que queira abandoná-lo. Assim que aplicamos os tratamentos adequados, a sua casa fica livre de humidades para a poder usufruir.
  • Pague o tratamento comodamente sem juros: queremos que se sinta confortável em casa, por isso, colocamos à sua disposição a possibilidade de pagar o tratamento em suaves prestações sem juros.

    Quer mais razões para solicitar o seu diagnóstico online? Está à espera de quê? Aja!

Entradas relacionadas