Chamada gratuita - das 08h00 às 22h00

Porquê solicitar o nosso diagnóstico online?

diagnostico online

As humidades podem ser um problema muito, mas mesmo muito sério. Ter em casa um problema de humidade, não representa apenas um risco para a sua saúde e da sua família. Além disso, pode custar-lhe bastante dinheiro, pois no inverno os problemas de humidade por capilaridade, ou os que geram a condensação ou infiltrações laterais podem causar um aumento na fatura de aquecimento entre 15 e 30%. É um gasto que não passa despercebido e cuja poupança pressupõe um alívio na economia doméstica.

Então, o que fazer?

 

O ideal, como dissemos já outras vezes, é que faça um estudo exaustivo da dimensão do problema de humidade que tem em casa, ou no local em causa, e defina um plano de ação adequado. Mas claro, para isso vai precisar da ajuda de especialistas. Não se preocupe, oferecemos-lhe um diagnóstico grátis e sem compromisso.

Porquê solicitar o nosso diagnóstico online?

 

Solicitar o nosso diagnóstico só lhe vai trazer vantagens. Para começar, pode pedir o diagnóstico através da nossa página, de forma muito simples, e um dos nossos técnicos irá a sua casa para fazer um estudo completo do seu caso e oferecer-lhe não só as melhores alternativas, como também o irá orientar passo a passo e acompanhar todo o processo até que a humidade tenha desaparecido por completo.

Se ainda se pergunta por que vale a pena pedir o nosso diagnóstico, em 3 passos, veja aqui algumas razões a que não pode resistir:

  • É completamente grátis para si. Esqueça os orçamentos em que tem de pagar custos de deslocação ou taxas. Os nossos técnicos entrarão em contacto consigo e deslocam-se a sua casa, sem que tenha de gastar 1€ que seja.
  • Terá uma ideia clara e exata de qual é o problema e de como o resolver. Os nossos técnicos explicam, de uma forma totalmente compreensível, porque terá tido origem o problema de humidade, as consequências de não o tratar devidamente, e o que pode fazer para acabar com ele.
  • Trabalhamos de forma absolutamente profissional. Somos líderes no setor da luta contra a humidade, há mais de 70 anos em toda a Europa, usando tratamentos desenvolvidos nos nossos laboratórios, testados e garantidos pelos nossos cientistas.
  • Garantia por escrito: somos a única empresa que lhe garante por escrito a eficácia dos tratamentos que aplicamos em cada caso. E garantimos durante 30 anos!
  • A sua casa será o que pretende: um lar com humidade pode chegar a ser desesperante e fazer com que queira abandoná-lo. Assim que aplicamos os tratamentos adequados, a sua casa fica livre de humidades para a poder usufruir.
  • Pague o tratamento comodamente sem juros: queremos que se sinta confortável em casa, por isso, colocamos à sua disposição a possibilidade de pagar o tratamento em suaves prestações sem juros.

    Quer mais razões para solicitar o seu diagnóstico online? Está à espera de quê? Aja!

Peça um diagnóstico gratuito

Um dos nossos técnicos deslocar-se-á à sua residência, edifício ou estabelecimento comercial e procederá a um diagnóstico completo, gratuito e sem compromisso.

Peça um diagnóstico gratuito

Relacionados

“Estamos cansados desta mancha negra na parede”. “Tentámos utilizar muitas soluções caseiras, desde limpar as manchas com esfregões e produtos de limpeza até pintar por cima. Mas as manchas voltam sempre. Até que soubemos de uma solução que pode resolver este problema de forma definitiva.”   Soluções comuns:   “Porque não cobre o problema com ladrilhos ou até […]

Uma pequena mancha de humidade pode tornar-se um grave problema de humidade estrutural. Se resolvêssemos sempre os problemas à primeira, talvez nunca falássemos de consequências graves. Não é preciso olhar para muito longe, como por exemplo para as notícias, para saber que a soma de pequenas decisões pode levar a uma situação complexa de resolver. […]

Ao longo de 2020, todos estivemos cientes da importância de cuidarmos da qualidade do ar numa casa. Com toda a questão da pandemia, ficámos muito mais cientes de que muitas vezes respiramos ar que pode ser prejudicial para nós. Então, finalmente – de uma vez por todas – começamos a levar a sério as recomendações sobre […]

 Falar agora?