Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Murprotec também fica em casa. Devido ao estado de alarme do COVID19, o processamento das solicitações de diagnóstico pode demorar. Queremos garantir a saúde e a segurança de todos e, por isso, agora mais do que nunca, a Murprotec está consigo.

Nós ajudamos-lhe a vencer a humidade

Inicio / Blog / Nós ajudamos-lhe a vencer a humidade
Publicado pela
en Blog

A recente pandemia COVID-19 e os danos que está a causar causam novas mudanças todos os dias.

A saúde está sempre em primeiro lugar. O que sempre esteve no topo da nossa lista de preocupações é agora, mais do que nunca, uma necessidade.

 vencer a humidade

As regras restritivas propostas pelo governo para enfrentar a ameaça do vírus, encorajar-nos a ficar em casa e encaixar a nossa rotina nesta nova realidade.

Dentro de todos estes padrões, as orientações de higiene e os bons hábitos são muito importantes. Além disso, ter uma casa saudável e confortável torna-se agora uma prioridade.

 

Grupos de risco: mais perigoso do que nunca.

 

A chegada do COVID-19 é um novo tropeção… Para além disso, os grupos de risco habituais: idosos, crianças e grávidas, enfrentam novas medidas para os seus cuidados.

No caso dos idosos, o risco é o dobro devido ao efeito do vírus nesta população e à facilidade do vírus para se espalhar.

No caso das mulheres grávidas e das crianças, não devemos esquecer, embora não se trate de um grupo de risco de infeção COVID-19, estão ainda estão mais facilmente expostos a doenças pulmonares.

 

Renovar o ar: mais importante do que nunca.

 

A estadia obrigatória em casa e a necessidade de adaptar a nossa atividade diária, também nos deve colocar em alerta sobre bons hábitos para manter um ambiente saudável em nossa casa.

A ventilação, a limpeza e a utilização medida dos nossos recursos são muito importantes para manter uma casa saudável.

 

E se eu tiver um problema de humidade?

 

Ter um problema de humidade em casa representa um perigo extra hoje em dia. A OMS já indicou que a humidade é uma causa agravante da doença pulmonar. Um duplo perigo na situação de emergência em que estamos.

As pessoas com doenças pulmonares são consideradas um grupo de risco e, além disso, o nosso sistema de saúde enfrenta uma situação muito complicada.

É por isso que se detetar um problema de humidade em sua casa, é importante tomar medidas.

 

Os nossos técnicos poderão ajudá-lo por telefone ou por email, para resolver as suas dúvidas e propor uma solução para os problemas da sua casa.

 

Acrescentamos ainda que se tiver pessoas em sua casa que pertencem aos grupos de risco, estamos dispostos a ajudá-lo da melhor forma.

Há mais de 65 anos que lidamos com todo o tipo de problemas relacionados com a humidade. Sabemos do seu efeito para a saúde e queremos tornar a sua casa segura para si e para a sua.

 

Ligue-nos, colocaremos os nossos especialistas para trabalhar no seu problema e ajudá-lo-emos a superar a emergência.

Estamos perante uma situação de extrema urgência e o único caminho a seguir é fazê-lo entre todos.

A nossa melhor virtude é a experiência na luta contra a humidade. Nós cuidamos da humidade e você cuida da sua família.

 

Entradas relacionadas