Chamada gratuita - das 08h00 às 22h00

Nós ajudamos-lhe a vencer a humidade

A recente pandemia COVID-19 e os danos que está a causar causam novas mudanças todos os dias.

A saúde está sempre em primeiro lugar. O que sempre esteve no topo da nossa lista de preocupações é agora, mais do que nunca, uma necessidade.

 vencer a humidade

As regras restritivas propostas pelo governo para enfrentar a ameaça do vírus, encorajar-nos a ficar em casa e encaixar a nossa rotina nesta nova realidade.

Dentro de todos estes padrões, as orientações de higiene e os bons hábitos são muito importantes. Além disso, ter uma casa saudável e confortável torna-se agora uma prioridade.

 

Grupos de risco: mais perigoso do que nunca.

 

A chegada do COVID-19 é um novo tropeção… Para além disso, os grupos de risco habituais: idosos, crianças e grávidas, enfrentam novas medidas para os seus cuidados.

No caso dos idosos, o risco é o dobro devido ao efeito do vírus nesta população e à facilidade do vírus para se espalhar.

No caso das mulheres grávidas e das crianças, não devemos esquecer, embora não se trate de um grupo de risco de infeção COVID-19, estão ainda estão mais facilmente expostos a doenças pulmonares.

 

Renovar o ar: mais importante do que nunca.

 

A estadia obrigatória em casa e a necessidade de adaptar a nossa atividade diária, também nos deve colocar em alerta sobre bons hábitos para manter um ambiente saudável em nossa casa.

A ventilação, a limpeza e a utilização medida dos nossos recursos são muito importantes para manter uma casa saudável.

 

E se eu tiver um problema de humidade?

 

Ter um problema de humidade em casa representa um perigo extra hoje em dia. A OMS já indicou que a humidade é uma causa agravante da doença pulmonar. Um duplo perigo na situação de emergência em que estamos.

As pessoas com doenças pulmonares são consideradas um grupo de risco e, além disso, o nosso sistema de saúde enfrenta uma situação muito complicada.

É por isso que se detetar um problema de humidade em sua casa, é importante tomar medidas.

 

Os nossos técnicos poderão ajudá-lo por telefone ou por email, para resolver as suas dúvidas e propor uma solução para os problemas da sua casa.

 

Acrescentamos ainda que se tiver pessoas em sua casa que pertencem aos grupos de risco, estamos dispostos a ajudá-lo da melhor forma.

Há mais de 65 anos que lidamos com todo o tipo de problemas relacionados com a humidade. Sabemos do seu efeito para a saúde e queremos tornar a sua casa segura para si e para a sua.

 

Ligue-nos, colocaremos os nossos especialistas para trabalhar no seu problema e ajudá-lo-emos a superar a emergência.

Estamos perante uma situação de extrema urgência e o único caminho a seguir é fazê-lo entre todos.

A nossa melhor virtude é a experiência na luta contra a humidade. Nós cuidamos da humidade e você cuida da sua família.

 

Peça um diagnóstico gratuito

Um dos nossos técnicos deslocar-se-á à sua residência, edifício ou estabelecimento comercial e procederá a um diagnóstico completo, gratuito e sem compromisso.

Peça um diagnóstico gratuito

Relacionados

A primeira preocupação em relação à higiene no trabalho durante o desconfinamento do COVID-19. Nesta primeira fase de desconfinamento, as obras e as remodelações estão limitadas a áreas comuns e a casas onde normalmente não residem pessoas. No entanto, é de notar que muitos proprietários começam a considerar a higiene como um dos aspetos prioritários […]

WhatsApp Image 2019-10-01 at 08.40.06

No passado dia 26 de Setembro de 2019, entre as 9h e as 10h da manhã, a Murprotec esteve presente no Algarve, numa palestra que abordou o tema –  Humidade e as suas consequências e tratamentos. A palestra foi dada pelo Ricardo Varela – Diretor da Delegação da Murprotec Lisboa – e transmitida em direto […]

Contra o clima

O tempo já não é tão imprevisível como antes, contudo a tecnologia avança de forma a que nos protejamos do mau tempo. Tudo isto não significa que, em certos momentos, encontremos fenómenos para os quais não estamos bem preparados. No mês de janeiro assistimos ao tufão Glória, que ocupou os primeiros minutos de cada telejornal e […]

 Falar agora?