Chamada gratuita - das 08h00 às 22h00

A Murprotec celebra o seu 70º aniversário ao mesmo tempo que consolida a sua posição como líder europeu no tratamento da humidade estrutural

logo-70-years-blog-featured-832×350A Murprotec, empresa pioneira e líder europeia no tratamento definitivo de problemas de humidade estrutural e qualidade do ar em espaços interiores, celebra o seu 70º aniversário em 2024. Com uma trajetória marcada pela inovação, qualidade e compromisso com os clientes, a empresa estabeleceu-se como uma força indiscutível no sector, a nível mundial.

A empresa, ativa desde 1954, está presente na Bélgica, França, Suíça, Itália, Espanha, Países Baixos, Luxemburgo e Portugal. A Murprotec tem um percurso interessante, de crescimento e expansão, ao desenvolver soluções eficazes e sustentáveis para combater a humidade estrutural em todos os tipos de edifícios. Desde que foi criada, a empresa tem concentrado esforços na investigação e desenvolvimento de tecnologias avançadas e patenteadas, tornando-se numa referência europeia pela capacidade que demonstra em oferecer tratamentos personalizados e duradouros.

Presente em nove países e com uma rede de profissionais altamente qualificados, a empresa tem-se revelado um referente no mercado internacional. O modelo de negócio, baseado na proximidade com o cliente e num profundo conhecimento técnico, permite assumir projetos de grande dimensão e garantir a satisfação do cliente.

“Estamos muito orgulhosos por celebrar este marco significativo na nossa história europeia”, afirma Miguel Ángel López, diretor da Murprotec para Espanha e Portugal, e acrescenta que “o nosso sucesso baseia-se na dedicação e no trabalho árduo de toda a equipa, bem como na confiança que os clientes têm depositado em nós ao longo dos anos. Em Espanha, celebraremos 25 anos de sucesso no próximo ano, com a mesma base estratégica de qualidade e excelência em Espanha, que temos na Europa.”

Ao longo destes 70 anos, a Murprotec tem gerido com sucesso inúmeras intervenções em casas particulares, instituições públicas, escritórios, instalações e edifícios de património arquitetónico, entre outros. Nestas sete décadas, destaca não só pela eficácia dos tratamentos feitos, mas também pelo compromisso com a sustentabilidade, a saúde das pessoas e a responsabilidade social corporativa.

O aniversário da Murprotec não é apenas uma celebração do seu legado, mas acima de tudo um compromisso com o futuro. Com planos de expansão e de desenvolvimento contínuo de novas tecnologias, a empresa está a preparar-se para enfrentar os desafios ao mesmo tempo que manter-se na vanguarda da indústria.

A Murprotec agradece a todos os seus colaboradores, clientes e parceiros estratégicos o apoio e colaboração ao longo destes 70 anos e reafirma o seu compromisso com os mercados nos quais está ativa.

Peça um diagnóstico gratuito

Um dos nossos técnicos deslocar-se-á à sua residência, edifício ou estabelecimento comercial e procederá a um diagnóstico completo, gratuito e sem compromisso.

Peça um diagnóstico gratuito

Relacionados

O calor e o sol não são impedimento para a humidade

As altas temperaturas e o baixo nível de humidade relativa não impedem a existência de problemas de humidade. Parece que no início deste Outono está menos frio do que alguma vez foi recordado. Nas últimas semanas de outubro, e com a chegada do outono, muitas das cidades do norte de Portugal, ultrapassaram os 20ºC, e […]

Dia Mundial da Saúde

Dia 7 de Abril é celebrado no Dia Mundial da Saúde e neste 2020, mais do que nunca, a saúde é a nossa maior preocupação. A Pandemia originada pela COVID-19 colocou o mundo numa situação não prevista nos últimos anos. A saúde já não é apenas uma questão de cuidados pessoais, tornou-se uma questão social […]

A humidade também volta a aparecer

Novos surtos de coronavírus estão a levar as administrações e as famílias a criarem novos cenários. A luta contra o vírus continua a dar que falar num verão que é pouco como de costume. Às típicas toalhas de praias, refrigerantes e fatos de banho, temos agora de adicionar máscaras, distância social e, infelizmente, notícias sobre […]

 Falar agora?