Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Humidade, aparelhos tecnológicos e a fatura da luz

Inicio / Blog / Humidade, aparelhos tecnológicos e a fatura da luz
Publicado pela
en Blog

Os sucessivos aumentos do preço da eletricidade junto com o atual clima imprevisível tornaram a fatura da luz numa das maiores preocupações da economía do nosso lar.

humidade

Se a fatura for elevada vamos então tentar controlar o gasto de agua quente, forno, aquecimento, lavadora e lava-louça. A maior parte do nosso gasto vai ver destes aparelhos mas não só. Atualmente dispomos dum monte de pequenos aparelhos que vão também aumentar o nosso gasto…

Uma ou mesmo duas televisões, telemóveis (a carregar a noite toda), tablets, laptops, computadores, tv a pedido, consolas de jogos , etc vão também aumentar o nosso gasto em electricidade.

Estos aparelhos têm um consumo muito baixo de electricidade mas com o passo do tempo costumam precisar de mais energia para eles funcionarem corretamente.

 O que poucos sabem é que a humidade afeta significativamente o funcionamento dos aparelhos electrónicos, pois faz mal aos sistemas além de diminuir a vida útil das baterias. Lembre que aparelhos electrónicos e humidade não se daõ bem!

Os problemas de humidade no lar são muito habituais. Condensação e mudanças bruscas de temperatura em cozinhas ou casas de banho assim como simples mudanças de temperatura entre a noite e o dia podem fazer a humidade aparecer. A nossa residência deve ter capacidade suficiente para eliminar o excesso de vapor de água.

Especialistas em humidades vão achar a origem do seu problema e aconselhar você a melhor maneira para resolver ele.

Fique tranquilo com a sua fatura da luz! Não se preocupe mais pela vida útil dos seus aparelhos !

Entradas relacionadas