Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

Descubra de onde vem a humidade para eliminá-la

Inicio / Blog / Descubra de onde vem a humidade para eliminá-la
Publicado pela
en Blog

condensacion-antes-despues

As humidades podem se tornar problemas muito sérios, não só em relação ao aspecto estético. Eles podem danificar significativamente a estrutura de uma casa ou de um prédio e também podem causar problemas de saúde para as pessoas.

A humidade pode ser apenas o sintoma de algo muito pior: remédios caseiros não funcionam

Quando notamos que há uma mancha de humidade na parede, geralmente recorremos a remédios caseiros ou muito básicos, como cortar a parede e pintá-la novamente, mas isso não faz com que a mancha desapareça, pois pode haver um dano mais profundo e mais sério do que a causa, e sem saber de onde vem todo o esforço, será inútil.

É por isso que é essencial fazer uma análise do tipo de humidade e isso deve ser feito por um técnico profissional treinado. Cada caso é diferente e requer uma solução específica com base nos resultados e um dos dados importantes antes de realizar qualquer tratamento é localizar a origem do problema.

Tipos de humidade são como pessoas: todo mundo é diferente

Cada tipo de humidade é diferente, seja ela por capilaridade, por filtração ou por condensação, e tem diferentes formas de tratá-la, mas é claro que saber de onde vem o problema é essencial e importante para um diagnóstico adequado e um tratamento de qualidade de acordo com as necessidades da situação.

A melhor maneira de proceder ao detectar a presença de humidade em casa ou em qualquer outro lugar é procurar profissionais experientes que podem orientá-lo sobre as etapas a serem tomadas até a completa eliminação desse problema.

No caso de você suspeitar que você pode ter problemas de humidade, pode pedir o teste gratuito Murprotec, com o qual você saberá em questão de um minuto, se tem humidade ou não. Basta preencher este questionário on-line para receber em casa o nosso teste, que é muito simples e você pode fazê-lo sozinho. Em um único minuto, o teste informará se o resultado é positivo (você tem humidade) ou negativo (sua casa está livre desse problema).

Humidade? No problem!

Se o teste for positivo, não se preocupe, você pode nos ligar para 900 30 11 30 e nossos técnicos irão aconselhá-lo gratuitamente e sem qualquer compromisso sobre como proceder de acordo com o grau da humidade que você tem.
Não custa nada ficar calmo e saber que você não precisa se preocupar. O que você está esperando? Peça seu teste grátis!

Entradas relacionadas