Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

As humidades nunca estão na moda

Inicio / Blog / As humidades nunca estão na moda
Publicado pela
en Blog

Nestes días estamos a ter sol e temperaturas muito agradáveis. O inverno acabou e esta a chegar a primavera.

humidade

O bom tempo e o aumento das horas de sol no dia fazem os nossos hábitos mudarem. Fazer desporto, passear ou ir tomar uma cerveja numa esplanada são sinais de primavera e início do verão.

Nem sabemos mais que ropa usar.

Estará muito quente para vestir casaco ou se calhar estará frio demais para usar paletó?

Neste periodo as mudanças de temperatura entre noite e dia costumam ser muito pronunciadas. Na maior parte das vezes vamos procurar as nossas roupas mais frescas nos guarda-roupas, sotãos e águas furtadas onde deixamos elas o inverno tudo.

Estes lugares todos são propensos a aparição de humidades. Infelizmente a humidade vai deixar manchas e cheiro nas nossas roupas.

Dependendo onde é que eles fiquem as humidades das águas furtadas e sotãos vão ter a ver com filtrações ou capilaridade.

É sempre bom revisar estes lugares para assim eliminar manchas e cheiros esquisitos.

A condensação produzida pelas casas de banho ou cozinhas pode envolver problemas de humidade em paredes e tetos. Sinais destas humidades são cheiros esquisitos, manchas e falhas nos aparelhos eletrónicos.

Quando resolver mudar a roupa de inverno pela de verão melhor se você não tiver que jogar elas no lixo. Evite manchas e cheiros. Não pague por métodos ineficazes. A única solução é achar a origem do problema.

Humidade nunca esta na moda. Mas lindas roupas e um elegante guarda-roupa estão na moda , sim!

Entradas relacionadas