Número 1 en Europa     60 años de experiencia
800 91 30 55 CHAMADA GRATUITA - DAS 8:00 ÁS 22:00

As humidades em Portugal têm os dias contados

Inicio / Blog / As humidades em Portugal têm os dias contados
Publicado pela
en Blog

O Porto é uma cidade linda, que pela sua situação geográfica, as correntes oceânicas e a presença do rio Douro, tem uma humidade ambiental bastante elevada, o que, em muitas ocasiões pode criar problemas muito graves para as habitações e para a saúde dos seus habitantes, ou na economia doméstica. Visto que muitas das habitações portuenses podem estar afectadas pelos típicos problemas derivados da capilaridade, como as humidades que sobem pelos alicerces e geram manchas, a aparição de fungos em apartamentos e garagens, a característica tinta descascada em casas antigas ou os clássicos defeitos e desgastes em construções que podem pôr em risco a integridade dos edifícios.

welcome-pt

Além disso, também podem apresentar-se algumas singularidades próprias da condensação como o salitre ambiental em muros, embaciamento de janelas, aparecimento de bolor e manchas em paredes e cheiros desagradáveis ou problemas respiratórios que podem afectar a saúde dos moradores.

Na Murprotec, os técnicos têm a preocupação de informar acerca dos diferentes problemas que podem derivar da humidade, quais são os seus sintomas e especialmente como combatê-los. Ainda que à primeira vista possa parecer algo sem importância e de fácil solução, as humidades não são um problema menor, já que podem ter consequências devastadoras e irreparáveis nas nossas vidas. Os pequenos remendos ou soluções caseiras para combatê-las não combatem eficazmente a humidade, é necessária uma equipa de profissionais dispostos a realizar um diagnóstico rápido e dar soluções que erradiquem o problema de raiz.

Visto que os problemas de casas com humidade em Portugal são uma realidade, a Murprotec abriu em Portugal para poder oferecer todas as soluções das que dispõe e que já oferece durante anos na Europa. Com tratamentos eficazes e definitivos, a Murprotec é uma referência no sector, oferecendo até 30 anos de garantia em todos os tratamentos.

Mais de 60 anos como líderes no tratamento de humidades, 34 delegações repartidas em 7 países na Europa e mais de 300 profissionais a combater a humidade. A qualidade dos tratamentos é reconhecida com a recente obtenção do certificado iso 9001 em Espanha.

Posto isto, damos-lhe as boas-vindas ao blogue da Murprotec Portugal, onde daremos conselhos de utilidade, recomendações interessantes e informações muito valiosas sobre tudo o que está  relacionado com as consequências de não confrontar de forma eficaz as humidades, os tratamentos mais adequados para erradicá-las e as soluções que dispomos para dizer adeus a este problema. As humidades em Portugal têm os dias contados.

 

Entradas relacionadas